segunda-feira, 3 de dezembro de 2007


Ora muito bem aqui estou eu ... prontinho a ser crucificado, e destilado, e espremido, e chicotado, e açoitado, e ... e .... Lol

A verdade é que realmente tenho sido um mau pai aqui do site, deixei a minha obra um tanto ou quanto as ervas daninhas mas estou de volta :)

Até 2008 apenas posso prometer que vá postando umas quantas fotos mas o aroundtheyear a partir de 2008 vai voltar a ser o ponto de encontro de amantes de fotografias e claro dos curiosos que até perdem uns segundos para saber onde ando metido hehehehe

Um abraço e tudo tudo de bom, deste rapazote de Coventry
Beijocas para as meninas em especial para o meu amor e aquele abraço para os chicos

Xauz e ate já

3 comentários:

Sónia disse...

Pois bem... por onde começar?

4 meses sem uma foto nova? O Pai Natal não vai trazer prendas assim... ai não vai não!!!

E ao fim de 4 meses... pões uma foto que eu ja conheço? Isto assim não tá com nada :(

Bem... só me resta desejar um bom regresso aqui ao espaço virtual e que as fotos apareçam rapidamente... que é para ver se gosto das terras de sua majestade...

Beijinhos grandes e venham elas :)

Amo-te Muito
Beijo godo

Hélder disse...

Esqueceste-te de "queimado vivo" que era o que estava a pensar fazer-te quando voltasses a estas bandas;)
Pois bem, espero poder voltar todos os dias a este canto e encontrar fotos, sejam elas boas ou não, mas que dêem para criticar:P
Quer dizer, tipo esta!! Um gajo que posta uma foto da sua chegada, 2 meses DEPOIS de ter chegado... ai manês, manês... só tu!!:P

Abraço de Nine!;)

Cisne branco disse...

Olha...voltou....e tá na mesma....com a mochila de estimação às costas....e pronto a ser decapitado....Vê lá se te cuidas senão no Natal levas....LOOL